quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Rapidinhas...

Beto Largman, jornalista e blogueiro de primeira, está organizando o I Encontro BLS - Blogueiros, leitores e simpatizantes, que será realizado no Armazém Digital do Leblon na segunda-feira, dia 6 de agosto, a partir das 19h.

Questões como o que está acontecendo na blogosfera brasileira ou qual o poder dos blogs na mídia; ou ainda o que é um problogger e também como as empresas de comunicação estão lidando com este fenômeno, serão debatidas por Largman e seus convidados, leitores e simpatizantes interessados no tema. Outras questões, não menos importantes, como a rentabilização de blogs, marketing viral e estratégias de guerrilha, e monitoração e análise da comunicação boca-a-boca na web, também vão ser discutidas. A entrada é franca.

Convidados: Alexandre Inagaki (Agência Riot), que falará sobre blogs e marketing viral; Paulo Mussoi (coordenador dos blogs do Globo Online) vai mostrar a visão de uma grande empresa de comunicação sobre os blogs; Carlos Cardoso, que vive exclusivamente do seu blog, um problogger; Fabio Seixas (analista de sistemas, diretor de marketing do WeShow.com) vai detalhar como é possível rentabilizar um blog e Alessandro Barbosa Lima (a confirmar), diretor do E.life
Local do Evento:
Armazém Digital – Shopping Rio Design/Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 270 - Loja 104 - Tel: (21) 2274-5999
Data e horário:
Segunda-feira, dia 6 de agosto, a partir das 19h

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Bem legal esse evento heim... pena que fiquei sabendo muito tarde ... snif snif... mas de qualquer forma, quem se interessar pelo assunto, tem um outro blog da agência Espalhe, especializada em marketing de guerrilha. Podemos trocar informações de cada blog... ops! não sou dono do blog da Espalhe, só para constar...

http://www.blogdeguerrilha.com.br